domingo, 13 de julho de 2008

Eu acredito em anjo da guarda

Foto: nosso anjo? O universo com certeza...


Todo dia somos invadidos por um furacão de compromissos e vamos agendando a vida e estabelecendo rotinas para cumprir nosso destino.

E, de repente, atravessa nosso caminho um ímpeto incontrolável de desviar e fazer algo que está há tempos na nossa mente e nada de executar? E somos conduzidos pelo braço sem saber direito como nem porque, sentindo uma força poderosa dentro de si.

E neste caminhar resoluto quase irreal surgem situações de embaraço e de impedimento que nos forçam a reagir em relação a nossa rotina e buscar a solução. Ai meu deus..a solução! Qual delas??

E ao fim do dia temos a certeza que o anjo da guarda estava sendo nossa sombra e nos guiando no nosso dia a dia metricamente calculado onde não reservamos espaço para liberar nossa mente e deixar a vida nos invadir com todos os seus assuntos. Bons e maus.

O anjo um pouco cansado de nos ver como máquinas operantes nos sacode e nos dá uma boa lição de sobrevivência no mundo organizado. Sacudidelas para adquirir o hábito de deixar a vida andar.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...