domingo, 22 de setembro de 2013

Sorte


Concentrei-me no que ia fazer com redobrado cuidado esperando que no tabuleiro do dia aparecessem os caminhos mais claramente, uma vez que ando em dúvida do que é certo ou errado, me confundindo um pouco na assistência do que ocorre.
Mesmo assim joguei em dados a sorte e estes rolaram divertidos um para cada lado me deixando mais indecisa ainda, porém feliz pela oportunidade que se apresentava. As chances de hoje que me aparecem não são exatamente as que eu escolheria, portanto, melhor pensar no que está mais de acordo comigo e assim avoada, resolvo brincar de procurar e achar.

Chegando mais perto do rumo apontado para entender a casualidade que resultou do lançamento, dei de cara com pedaços de mim arruinados no meio do caminho e fui catando com pressa sem pensar muito, porém atenta ao significado.  
Com este saco da desdita cheio resolvi depurar cada item e pensei que eles me levariam a um novo agora.

Dada a partida.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...