sábado, 16 de outubro de 2010

Contrato


Então estamos combinados que neste papel escreveremos as cláusulas de nossas vidas, entrelaçadas em linhas e costuradas uma a uma nas letras do alfabeto.

Ele reza que por aqui terei a luz do sol a iluminar minhas ventas, a brisa do mar como alimento e por este motivo não posso desejar nada mais. Neste papel está confiado que vou estar de acordo com os meus sonhos e que os mesmos poderão pairar lúgubres ou não sob minha cabeça. Nos dedos, agilidade contumaz para descrever todas as nuances que minha imaginação possa captar.

Uma simples folha de papel me parecendo, neste momento, muito alegre, vem me afirmar que de agora em diante é este o lugar secreto que me toca no mundo e por estes espaços irei perambular minhas próximas noites insones.

Ele dita as ordens de agora para sempre, onde ficarei obediente ao trato e fiel ao meu desejo de liberdade e bem próxima dos milagres da natureza , assanhada em muitos brilhos, cinzenta em mau humor e violenta quando resolve dar um recado. Ventos fortes irão soprar por aqui e eu os verei bem de perto.

Com a alma nas alturas.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...