sábado, 24 de outubro de 2009

Porque hoje é sábado




Parece que a natureza previu meu estado de alma neste sábado, e, enfurecida e solidária, fechou os céus de negras nuvens e derramou, por mim, todas as lágrimas.

Meus olhos, secos e atônitos, assistem a tormenta tão gentilmente tomada de mim, pelo clima.

Esvazio meu estar através da natureza que nos últimos sábados foi tão generosa com sol morno, nuvens brancas e céu azul anil dirigindo meu caminho. Seja ele para que lado vá. Se para o fim, se para o começo.

Se para o fim me dirigi, deve estar lá a minha sina. Mas, tenho pra mim que o fim é sempre um começo.

E inicio, novamente, um caminhar. Mais um, apenas.

7 comentários:

Tião Galinha disse...

lindo!!!

HelioZ (Popolítica) disse...

Muito bom meeeesmo, Vera! Não me surpreende em nada a tua sensibilidade.

Beijão!

Hélio Z.

Obs: Dá uma olhada no meu. Não é intimista, mais voltado para o cotidiano.

http://popolitica.blogspot.com

djalma de souza disse...

A natureza é sábia e sempre nos apresentar de maneira inequívoca o que somos: positiva ou negativamente.
Muito bom!
A mesma chuva me levou a um estado de quase autismo.

Anônimo disse...

Verinha... o máximo todas!

O homem da minha vida é bem legal e real!


Beijos


Rose Pinheiro

Anônimo disse...

Verinha... o máximo todas!

O homem da minha vida é bem legal e real!



Beijos



Rose Pinheiro

Popolítica disse...

Valeu Verinha! Apareça sempre por lá!

Unknown disse...

muito bom, retrata o sábado.
se escreves mais, estraga, eheheheh
manda ver que tá bom
Bjs....Daio

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...