domingo, 5 de setembro de 2010

Soluções


Elas quase sempre vem à mim sem facilidade e muito menos transparência, porque devo ter um emaranhado danado de minhocas na cabeça por onde uma solução deve achar difícil passar. Resvalando por entre tantos pensamentos, uns mais fugidios, outros bem objetivos e outros tantos reflexivos e bem humorados, uma questão a ser resolvida, fica perdida.

Mas tenho dentro de mim, muito forte, o poder do sono e a majestade da insônia que quando resolve me visitar é para me golpear na cabeça a saída milagrosa da empreitada truncada.

Então você estava aí , parada, e não se fez anunciar. Queria mesmo que eu rodasse quilômetros de pensamentos e conjeturas me abanando com mil razões para lá e cá, sem encontrar você.

E agora num piscar de olhos, simples assim, após um sono, acordo com o assunto resolvido.

Caminhos que seguem dia e noite nos acompanhando sem sequer sabermos deles ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...