domingo, 9 de maio de 2010

Avatar


Vou colocar meu avatar e andar por aí sendo outra. Uma que nunca fui, quem sabe.

Uma nova forma que me deixaria diferente e talvez nem bem do meu agrado só para experimentar como viver em outro corpo ou em outra fantasia.

E, sabe-se lá, atrair alegorias, seres de melhor dimensão, e talvez, menos aflitos amores.

Uma cabeça diferente, com outros pensamentos. Olhares diversos do que estou acostumada a olhar, ouvidos mais sagazes para ouvir o que nem penso em escutar. Viver entre tantos.

Vestimentas que não apontam pra onde vou nem de onde venho mas que apenas me dêem conforto térmico e de movimento.

Mãos hábeis para outras tarefas que não seja bater célere num teclado que já é minha extensão, hoje.

Pernas mais curtas e lentas nas passadas aproveitando outros caminhos, trilhas de menor passagem e desvios não tão radicais.

Este avatar me faria ter menos força de atitude e intensidade e escasso calor humano me colocando tudo de menos.

Sendo outra, e fantasiada, não iria usar as palavras como se minhas fossem e nem a escrita como recados que sequer foram solicitados

Quem sabe uma testa sem pensamento nem fundamento somente existindo se plugada em outras instâncias.

Um ser etéreo, avoado, uma mulher impossível.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...