domingo, 14 de fevereiro de 2010

Combinações


Sou feita de combinações. Das mais diversas. Nas simples, complico mesmo para ficar mais divertido.

Eventos simples e corriqueiros tem novo sabor se recebe o carinho e a atenção de ajustes bem feitos combinando todas as pontas em alegria imaginativa sobre o que virá.

Funciona muito bem no amor quando estamos aguardando o encontro, coração acelerado e olhos muito vivos. Na mente, a imagem do outro, e sem dúvida, vamos tendo o amor ao alcance das mãos, antecipando o abraço, o beijo e matando a saudade muito antes de tê-lo pela frente.

É nesta hora em que se planeja cada passo, vem tudo à mente e os sentidos do corpo vão se alterando, começando pela saliva, inquieta e abundante, à espera de terminar com a ânsia dos carinhos.

A vida fica cheia de surpresas ao resolvermos cantá-la, ao pedaços, em pequenos convênios, detalhando um pouco os próximos passos.

O que seria de cada tarefa se não nos preparássemos com cuidado para curtir com prazer a iniciativa.

Meus pensamentos são sempre combinativos, engatando uma tarefa na outra em seqüência, muitas vezes desnecessária, mas excitante por si só.

Antecipar-se é colocar em sonhos a expectativa de tudo.

Para mim, é viver duas vezes.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...