domingo, 14 de novembro de 2010

Ingratitude


Ando com a cabeça um tanto quanto embaralhada e meus espírito, coitado, vaga alhures sem que eu possa detê-lo. Por este motivo tem me vindo à mente temas estranhos que se transformam em palavras mais esquisitas ainda. Mas gosto desta confusão mental que me transforma em uma mal humorada criatura que soletra temas ininteligíveis quase sempre.

Vejamos então que os tempos andam perigosos e ameaçadores uma vez que a dedicação não basta para ter ao teu lado a gratidão, o reconhecimento e o prestigio por buscares o caminho correto.

Na evolução dos tempos fica para trás o bom e emerge a mentira e a traição, resultando em dilemas desconfortáveis.

A medida certa não existe uma vez que a surpresa nos pega sem jeito e não há outra alternativa a não ser concordar com a desdita. Sempre haverão momentos peculiares e saídas não honrosas para quem se ofendeu, ou para quem determinou a culpa.

Potes cheios de mágoa e fel derramados na intemperança dos humores e da agressividade respingam para todos os lados.

Ingratitude.

Nenhum comentário:

Papelaria em dois tempos

  Não sei quem me encontrou primeiro, se aquela papelaria antiga ou eu, que ando gastando a sola do sapato atrás de quinquilharias que lembr...